terça-feira, 28 de julho de 2009

5min


"Os únicos seres que me fascinam são os loucos, aqueles que são loucos pela vida, insanos por falarem demais, loucos para serem resgatados; os que fazem mil coisas ao mesmo tempo.Os que ficam o tempo todo ligados nos 220, que sempre tem algo extraordinariamente absurdo a dizer, que transcendem da loucura para a genialidade.
Busco os inquietantes, que me desafiam e que me provam que tudo o que fiz até hoje, não foi o suficiente, que ainda preciso ir além...
Se observamos o passado, compreenderemos melhor a vida, mas quando olhamos para o futuro, passamos a viver a vida em sua total plenitude...
Morrem lentamente, os acomodados, os que nunca "rodam a baiana" quando estão infelizes, frustados e insatisfeitos com a vida amorosa ou profissional; desintegram-se gradualmente
todos aqueles vivem na mesmice, que nunca arriscam ao incerto, os que deixam um sonho morrer; quem não se permite, ao menos uma vez, cometer atos insensatos...
Não deixe seus sonhos morrerem!!! Tenha os teus 5 minutos.. Mas se não trouxerem a camisa de força, tragam a de vênus, por favor...
Permita-se mais e seja feliz..."

11 comentários:

  1. Doris, fazia muito tempo que não tinha notícias sua na televisão.. lembro de quando era adolescente te ver no Fantástico e te achar a mulher mais linda do mundo. Alias, você É a mulher mais linda do mundo...

    Procurei material a seu respeito no youtube, e fiquei sabendo também, de uma participação sua no programa Hora da Verdade e só então fui saber pelo que você passou.

    Hoje não sei como tu estás.. mas oque tenho pra te dizer é que não se rebaixe.. não seja nem um pouco menos doque você é. Você é mais.. você é "A" mulher. Tudo na vida tem uma razão de ser, e Deus com certeza ficou do teu lado na hora do desespero.. sei bem como é essa hora, quando nosso chão desaparece.. e o fundo do poço nos suga... a agonia e o desespero da perda. Mas nada foi em vão.. é preciso renascer. É preciso transformar. E talvez tenha sido esse o motivo de tudo que te aconteceu, em relação ao teu ex-marido.. te renovar, tirar da tua vida tudo que era podre, tirar tudo que era lixo.

    Confia em ti e em Deus.

    Você é linda demais.. olho pra ti aqui nos vídeos e fico todo bobo... como pode existir tamanha beleza??

    Tenho 28 anos, sou militar estadual. Nasci e moro em Fortaleza-CE. E se pudesse te ver ao vivo só uma pergunta me viria a cabeça: Quer casar comigo ???

    ;)

    Grande beijo. Força, garra e muito amor, nessa sua nova etapa da vida. Confie.

    Felipe

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito de escrever em internet nem pra ninguém, mas o blog é bom, muito bom. gostei das poesias.
    O cara do comentário acima fez a observação certa: por onde você andava
    Aqui em casa é que não era, mas bem que podia.
    O mais engraçado, sabe como vim parar aqui (é, não tem interrogação mesmo no meu computador, e se tem não vou por. rs)
    um colega me mandou um email com todas as playboys lançadas até hoje scaneadas. A princípio nem dei bola, só passei o olho e dei uma rápida conferida nas clássicas, vera, etc.
    foi quando passou o seu nome e resolvi olhar de novo..a lembrança que veio foi bem legal, eu me lembro que comparava você com a grace jones (lembra, a negra).
    dai uma página puxa a outra, coloquei seu nome no google, veio os links, puxa daqui puxa dalí, cheguei aqui.
    mas antes li umas coisas alucinantes.
    agora mais do que nunca você se parece com a grace no filme conan o bárbaro (lembra) guerreira demais..rs...eu não faria igual.

    Todo mundo é normal né. mesmos problemas, mesmas vidas.

    pra você ficar feliz tenho três coisas pra te falar (mas acho que duas você já sabe)
    1. você tá lindaaaa pra quarenta e tantos.. acho que vai barrar todas as outras, rs
    2. homem pra você não vai faltar nuncaaaa.. só se você mudar de time.
    3. o blog é muito bom mesmo.. esses poemas acontecem comigo a toda hora.. todo lugar..

    O mundo é muito pequeno mesmo.. já vi várias coisas acontecerem que foram mais do que mera coincidência.

    Estava à toa resolvi escrever, não mata ninguém e quem sabe você gosta.

    abração bonita xxx.

    luciano.diversos@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi querida, meu nome é anderson oliveira,tenho 28 anos e trabalho com eventos.
    Sempre adimirei o teu trabalho afinal você faz parte da história jornalistica deste pais,e juntamente com muita outras pessoas ajudou à levar informação de qualidade aos que por ela ansiavam. mesmo sendo à época uma criança sabia perfeitamente o que você representava ao povo. hoje trabalho com eventos e tenho um blog assim como você e escrevo sembre os mais diversos assuntos dentro do comtexto em que atuo bem como exponho minha reflexões e anseios. ficaria honrado de voce fizesse parte do meu blog assim como faço parte do teu. vai lá, leia e tenha a certeza de que te receberei de braços abertos

    ResponderExcluir
  4. Doris, cadê você?!
    Aparece, menina!!!
    Por todas as divindades de Asgard, por Thor e Odim e pelas Walkirias, dê um sinal...

    ResponderExcluir
  5. E tem mais... depois de ficar perperplexo diante do seu sumiço, começo e me questionar se vale a pena eu desaparecer também. Vai que alguem sinta minha falta, tal como eu sinto a sua. Ainda que seja alguém desconhecido.
    Ah, e com certeza uma pessoa que conheçe o Alto Evolucionário e outros personagens obscuros de HQ, e produz digressões de tais mdimensões como vi em seu blog... é NECESSARIA!
    Sumir por tantos motivos, por que esta vivendo uma lua de mel, ou em deprê... ou num ócio criativo ou qualquer outro motivo-clichê, que por mais que ainda seja clichê é menos verdadeiro e humano.
    Humm... mas, tá, tá... sei lá se vosmecê ainda lê essas postagens...
    Sei lá se voltastes para o super aglomerado de galaxias do qual você, eu e e uns poucos viemos(risos)
    Mas... suas ideias são instigantes, distante (como sempre estive como fã anônimo) ou próximo, quero mesmo que você prossiga.
    Será que seu totem é o dos felinos???
    Aí, aí, api, esta vendo essas "viagens" minhas???
    Espero que ao menos sirva para você rir um pouco.
    Se preferir prosseguir em seu auto-exilio da midia e do Espaço Público, lógico que vou respeitar, ainda que lamentando.
    Mas... eu nem sei se por um acaso eu não obter resposta se será por você nem ter lido esse comentário ou por você ter decido não responder mesmo.
    De todo modo, Doris Giesse, além de motivos nostalgicos e... hummm... como você já se referiu... motivações satiricas... muito mais motiva-me a lhe enviar esses escritos. Deve-se ao exotismo de sua pessoa, que é muito menos no visual externo e muito mais na forma e conteúdo de suas ideias expressas em seus escritos, buscas e preferências estéticas e filosóficas.
    Arfff, chega! Espero que esse parlatório não tenha te aborrecido, kkk (Lembro-me que estavas na comunidade "Detesto que me irritem")
    E, despeço-me expressando meu RESPEITO, CARINHO E ADMIRAÇÃO por você enquanto artista, mulher e figura pública.
    Beijos e abraços de seu admirador!

    ResponderExcluir
  6. que bom q ue a internet possibilitou reencontrar a mulher mais linda que já vi na teleivisão. que bom ainda que est´pa feliz e bem.
    lembrei de voce depois que mexia em minhas coisas e vi uma revista antiga. pensei; onde foi parar esse mulher. as noticias que tive não eram nada boas.
    mas agora acho que estas bem
    vc é linda

    sergio

    ResponderExcluir
  7. Viva a nós, loucos. Viva a vc, sua linda e inteligente.

    ResponderExcluir
  8. . SE VC TIVESSE CASADO COMIGO, VC SERIA MAIS FELIZ, POIS NÃO TENHO CIÚMES DOENTE E VC PODERIA "FICAR" COM OS RAPAZES DO SEUS SONHOS, OS BRANCOS TAMBÉM! (EU FICARIA FELIZ POR VC)
    . SE CUIDA E ACONSELHA PRA TODAS MULHERES COMO VC QUE TOMEM CUIDADO COM OS PROBLEMAS DA VIDA PRESA E NUNCA TRANSFOMÁR UM SENTIMENTO LINDO EM UMA PRISÃO! . . . (MULHER COMO VC É PARIDADE OU NEM TEM)

    ResponderExcluir
  9. Ola Doris
    Somos fans de carteirinha,com sua beleza exotica saudamos a sua volta e que deus te abencoe vc e toda a sua familia.
    Abracos
    Feijoadacity.com.br
    CEO Normando Filho

    ResponderExcluir
  10. Amamos seu Blog

    Esta de Parabéns
    Equipe Extasetotal.com.br

    ResponderExcluir